27 julho 2015

TAG: Meus 10 clipes preferidos

Essa TAG é do blog Depois dos Quinze.


1 - Home We'll Go - Walk off The Earth

Essa música, acho que poucos conhecem. Assistam ao clipe e verão o quanto é incrível.

2 - Cheerleader - Walk off The Earth

Sim, eles de novo. Todos os clipes deles são incríveis.

3 - Elastic Heart - Sia

O que é essa menina dançando, meu Deus?

4 - Dia Especial - Tiago Iorc

Conheci o Tiago Iorc (as músicas, claro) esses dias, e todas são lindas.

5 - Somebody that I used to love - Gotye ft. Kimbra

É incrível como os desenhos vão se formando nos corpos deles.

6 - Oh Africa - Akon 

Não sei porque, mas fico arrepiada quando vejo este clipe.

7 - The best thing about me is you - Ricky Martin

Desse eu não tenho nem o que dizer.

8 -  Pretty Hurts - Beyoncé

Quem não gosta desse clipe?

9 - Paradise - Coldplay


Como não se apaixonar por esses elefantes super fofos?

10 - Sugar - Maroon 5

Ver as reações é muito legal. Essa ideia para fazer o clipe foi incrível!

Quais são os clipes que você mais gosta? 

16 comentários:

  1. Gente que tem bom gosto musical <3
    Amei as músicas <33
    Se quiser dar uma olhada no meu blog http://utopiasdegarotaa.blogspot.com.br/
    Beijos

    ResponderExcluir
  2. Conheço a maioria dos clipes, mas o que mais me encanta é Sugar, mesmo sabendo que uma parte dele é ´combinada´ acho muito emocionante, e a música é perfeita <3 Òtimo post!
    www.tobemzen.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Eu gosto muuuito de assistir esse clipe!

      Excluir
  3. Sia é muito amor, é tão gostoso de escutar e da uma vontade de dançar :3

    Blog: Like The Moon
    FanPage do blog

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. SIIIIM! Ainda mais com essas músicas maravilhosas! *-*

      Excluir
  4. Sia e Beyoncé sempre arrasam nos clipes! Aaamooo <3
    te indiquei em uma tag: http://m-eusvicios.blogspot.com.br/2015/07/tag-de-tudo-um-pouco.html?showComment=1438030234548#c1951839666697541000
    Beeijos!

    ResponderExcluir
  5. Também gosto muito de Elastic Heart e Somebody that I use to know. Tenho muitos clipes preferidos, mas entre os mais mais mesmo, no momento, são: Dani California (RHCP), Look (Sebestian Tellier), Mind mischief (Tame Impala), e outros que eu passaria horas falando sobre asoiajajs
    ━━━━━━━ •✺• Like Indie (antigo Like a Rock, Like a Roll) •✺• ━━━━━━━

    ResponderExcluir
  6. Amooo os clipes da SIA, com certeza também estaria na minha lista!

    Meninices da Vida

    ResponderExcluir
  7. Conheci o Tiago Iorc há pouco tempo e Um dia especial acabou se tornando a minha música favorita dele <3 Pretty Hurts, paradise e Elastic Heart também estão entre meus clipes favoritos.

    Adorei o post, beijos! ♥ http://alanacristi.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Essa música é mesmo um amor! Que bom que gostou do post! :)

      Excluir
  8. Eu gostei muito dos seus clipes prediletos, Beyoncé, Sia e Coldplay os clipes deles são maravilhosos. E esses que você colocou na lista, são os dos meus favoritos...<3!
    Beijos
    www.dosedeilusao.com

    ResponderExcluir

Se você não tem conta no google, clique na caixinha que fica em frente "comentar como" e selecione "Nome/URL" ou comente com sua conta do Wordpress :)

Copyright © 2015 | Design e Código: Sanyt Design | Tema: Viagem - Blogger | Uso pessoal • voltar ao topo