Eu in Wonderland

sábado, julho 11, 2015

ROTAROOTS sempre está trazendo temas incríveis para blogagens coletivas e esse mês eu fiquei encantada com o tema: Como eu viveria no meu lugar fictício favorito?
Quem leu a minha pequena descrição no primeiro gadget da barra lateral, essa aí do lado, viu que eu gosto um pouquinho de Alice no País das Maravilhas. E se eu vivesse lá?


Acho que ninguém conhece esse lugar melhor do que eu. São muitas árvores, por todo o lado, flores de todos os jeitos, tamanhos e cores. 
Aqui há muitos animais, "normais" ou não, grande parte deles fala e cada um tem uma característica, o que o torna único. Vou dar alguns exemplos:
Absolem é uma pequena lagarta, calma e sábia. Se tem alguém nesse mundo que sabe de tudo é ele.
Capturandam é um bicho enorme, tem gente que até diz que ele é um monstro, mas não. Ele tem um coração enorme e sempre ajuda quem é do bem.
Além de animais, também temos pessoas com características que os fazem únicos:
O chapeleiro maluco é o meu melhor amigo, faz os chapeis mais bonitos do mundo e sempre usa uma cartola linda. É meio maluco como o seu próprio nome já diz e acho que por isso todos gostam dele.
Tweedledee e Tweedledum são gêmeos. Baixinhos, gordinhos e carecas são uns amores de pessoa, porém um tanto atrapalhados (às vezes nem sabem quem é quem).
E esse é o lugar onde vivo o País das Maravilhas, você pode me vistar quando quiser e já te explico como: vá a floresta mais próxima e encontre um buraco que esteja perto de uma árvore, pule dentro dele (pode ir sem medo) e você cairá dentro de uma sala. Tome a poção que estiver em cima da mesa e não se esqueça de pegar a chave que estiver lá em cima também. Você encolherá um pouco, o suficiente para passar na porta que há naquela sala. E pronto! Caso queira ir embora, você precisará beber um pouco de sangue de Jaguadarte, mas isso não é problema, me procure que eu te ajudo.

You Might Also Like

2 comentários

comentário(s) pelo facebook:

  1. Seria muito interessante ter a experiência de conhecer a fundo e viver em lugares fictícios, assim como o país das maravilhas de Alice. Imagino mesmo um lugar dos sonhos, bem psicodélico hahaha

    http://baudecanto.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir

Se você não tem conta no google, clique na caixinha que fica em frente "comentar como" e selecione "Nome/URL" ou comente com sua conta do Wordpress :)

Fale conosco!

Nome

E-mail *

Mensagem *

A galera curtiu

Instagram | @bruscato_vit