13 julho 2015

3 coisas que eu gosto nas festas julinas

Esse mês é um dos meus queridos pelo fato de ter as festas julinas que eu amo!
Sofia escolheu o tema Festa junina/julina (no caso julina porque o estamos em julho) para o Eu Desafio Você! desse mês.
Nós podíamos fazer várias coisas, receitas, decoração, look, qualquer coisa. Eu resolvi listar 3 coisas que eu gosto nessa época do ano.


1. Tudo xadrez
Eu adoro roupas com estampa xadrez, acho lindas e gosto dessa época porque a gente vê muitas pessoas usando.

2. Barracas e biribinhas
Eu adoro barracas de brincadeiras, mesmo sabendo que sempre vou ganhar um premiozinho bosta ou até uma biribinha de consolação.

3. Quadrilha
Eu adoro quadrilha porque ninguém precisa saber dançar para participar e é super divertido.

E você? O que você gosta nas festas juninas/julinas?  Não gosta? Por quê?

4 comentários:

  1. tudo xadrez é um charme, amo ♥
    Beijinhos, Laís Scagliusi

    ResponderExcluir
  2. Bom dia! Que delicado aqui!
    Então, amo maça do amor, milho e as demais comidinhas!
    tudo gostoso e bom!
    beijos

    ResponderExcluir

Se você não tem conta no google, clique na caixinha que fica em frente "comentar como" e selecione "Nome/URL" ou comente com sua conta do Wordpress :)

Copyright © 2015 | Design e Código: Sanyt Design | Tema: Viagem - Blogger | Uso pessoal • voltar ao topo