Resenha: Cinderela Pop

segunda-feira, junho 01, 2015

Mais um livro de Paula Pimenta para as resenhas aqui do blog! Hahaha!


Título: Cinderela Pop
Autor: Paula Pimenta
Ano: 2015
Páginas: 160
Editora: Galera Record

Sinopse:
Cintia é uma princesa dos dias atuais: antenada, com opiniões próprias, decidida e adora música! 
Essa princesa pop morava com os pais em um castelo enorme de onde via toda a cidade. Todas as noites ela olhava pela janela, de onde ficava admirando a vista e sonhando... com um príncipe que ainda não conhecia.
Porém, um dia, o castelo de Cintia desmoronou e com ele tudo à sua volta.
Desiludida, ela deixou de acreditar em romances e teve que reconstruir cada parte de sua vida, sem deixar o mínimo de espaço para o amor.
Ela só não contava com um detalhe... Havia mesmo um belo príncipe em sua historia. E tudo  que ele mais queria era descongelar o coração da nossa gata (nada) borralheira!

Minhas Impressões

Se lembram da resenha que eu fiz de O livro das Princesas? Foi lá que surgiu a história da Cinderela Pop, Paula Pimenta resolveu escrever uma história um pouco (bem pouco mesmo) mais longa que a primeira e lançar um livro independente.
A história é exatamente igual a que compõe O Livro das Princesas, a única diferença é que aparece uma entrevista de um blog (que não muda nada na história). Acho que nisso a Paula Pimenta pecou, pois como todos sabem, ela sempre escreve histórias com muitas confusões que vão se enrolando mais e mais, mas dessa vez nem foi tanto assim.
Cintia tinha uma vida feliz e de repente tudo acaba por conta de um erro de seu pai. Aquela menina que era alegre, usava vestidos lindos e sonhava com o príncipe encantado passou a odiar seu pai, usar roupas escuras e desacreditar no amor. A mensagem mais legal da história na minha opinião é como julgamos as pessoas sem conhecer e muitas vezes podemos estar errados. Cintia não gostava de Fred (seu príncipe encantado) desde sempre, ele teve que conquistá-la, mesmo que tenha feito isso sem perceber.
Recomendo para quem gosta de romance e contos de fada.

Já leu esse livro? ♥  O que achou?  Quer ler?

 
 
 

You Might Also Like

2 comentários

comentário(s) pelo facebook:

Se você não tem conta no google, clique na caixinha que fica em frente "comentar como" e selecione "Nome/URL" ou comente com sua conta do Wordpress :)

Fale conosco!

Nome

E-mail *

Mensagem *

A galera curtiu

Instagram | @bruscato_vit