17 maio 2015

Sunday With Love #14

Sunday With Love é um projeto do grupo Divas(os) da Blogosfera que consiste em divulgar os posts que mais gostamos dos blogs participantes dos grupos aos domingos.


Os meus 5 filmes favoritos - Controverse World
O Lucas (é Lucas gente, não é Caio!) contou quais são os filmes favoritos dele, e são filmes bem legais. Vai lá ver se você também gosta de algum!

Das fotografias que eu gostaria de ter tirado - Prazer, Jéssica
Fotos lindas e inspiradoras. Tente tirar alguma assim!

[Cinema] Entre Abelhas - Refúgio
Comentários sobre esse filme nacional que parece ser bem legal.

14 palavras intraduzíveis que viraram ilustrações - Cores do Dia
O que significa "cafuné"? Olha nesse link uma ilustração maravilhosa e explicativa.


6 comentários:

  1. Adoro esse projetinho, uma pena que tenha ficado meio esquecido lá no grupo. Sempre fico muito feliz quando vejo alguém fazendo, daí venho conferir e encontro o Refúgio aqui <3 Que bom que gostou. Cê já viu o filme? Depois me diz o que achou!
    Beijo

    www.blogrefugio.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. É, ele fica meio esquecido mesmo :( Ainda não consegui ver, mas assim que der, vejo e te falo! ;)

      Excluir
  2. Faz tempinho que não posto nada do projetinho ( vou tentar nesse próximo fim de semana SHAHSHA).
    Adorei as indicações, e as fotos que a Jé tirou ficaram lindas <3

    Blog: Like The Moon
    FanPage do blog

    ResponderExcluir
  3. Ahhh que fofa!!
    Fico muito feliz que você tenha gostado dos filmes que eu escolhi, essa é a primeira vez que apareço em um SWL haha muito obrigado mesmo <3

    p.s: meu nome é Lucas hahaha

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Aaaaah que legal! MEU DEUS, EU SABIA QUE UM DIA IRIA ERRAR ESSES NOMES ASHAUSHAUSHAU (já arrumei)

      Excluir

Se você não tem conta no google, clique na caixinha que fica em frente "comentar como" e selecione "Nome/URL" ou comente com sua conta do Wordpress :)

Copyright © 2015 | Design e Código: Sanyt Design | Tema: Viagem - Blogger | Uso pessoal • voltar ao topo