Happy Mothers Day

domingo, maio 10, 2015

Isso acontece de jeitos diferentes, com pessoas diferentes. Você não sabe quando vai acontecer, você não sabe como será, se vai doer na hora ou não, e como ele(a) virá, mas você sabe que ira virar mãe. Você não sabe se terá dinheiro para sustentar essa criança ou dar tudo que ela quer, você não sabe se será um bom exemplo, você não sabe de nada. A única coisa que você sabe é que terá alguém que te amará muito e que você amará muito, independente do que acontecer. Às vezes terá que brigar, e isso vai doer, mas é isso que deve ser feito.

E do outro lado? Você não sabe onde está e nem para onde vai, você não sabe direito quem é essa pessoa que te pega no colo pela primeira vez, mas você para de chorar porque sente segurança. E aí você entende que essa pessoa é sua mãe. Você cresce, apronta, apanha, chora, pede tudo o que vê, ganha, não ganha, faz birra, leva bronca, chora, cresce mais, para de pedir as coisas, começa a fazer as coisas certas. Será que com todo mundo é assim? Não sei, mas uma coisa é certa: o amor nunca morre, nem da mãe pelo filho e nem do filho pela mãe.

A você mãe e a você filho, feliz dia das mães. Comemorem este dia especial.
Para vocês, fica a minha playlist para mostrar todo o amor e carinho pelas nossas mães:

*Não podia faltar uma para descontrair:*

You Might Also Like

4 comentários

comentário(s) pelo facebook:

  1. Adoreeei o texto! É exatamente isso. Não importa como é a relação, o amor é sempre igual. Adorei a playlist e ri do "Para Nossa Alegria" hahahahahaha!

    Beijos!
    www.likeparadise.com.br

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Que bom que gostou! *u* Eu adoro essa música uashushuahau

      Excluir
  2. Rosana Melo15/5/15

    Demais este texto. Adorei! Também RI muito com o ultimo vídeo.

    ResponderExcluir

Se você não tem conta no google, clique na caixinha que fica em frente "comentar como" e selecione "Nome/URL" ou comente com sua conta do Wordpress :)

Fale conosco!

Nome

E-mail *

Mensagem *

A galera curtiu

Instagram | @bruscato_vit