Coisas para se fazer em dias frios

segunda-feira, maio 25, 2015

Há muito tempo (de verdade), fui jantar no MC Donald's e vi naquele papel de forrar a bandeja desenhos muito legais de coisas para se fazer em dias frios. Levei o papel para casa e resolvi fotografar as imagens para fazer um bom post no blog. O problema é que quando eu fotografei estava calor e acabei esquecendo. Agora que lembrei, aí está!

Usar pantufas fofas e divertidas




 Doar roupas de inverno para quem precisa

Colocar a leitura em dia debaixo das cobertas.

Renovar o estoque de jogos de tabuleiro.

Aprender a tricotar e fazer cachecóis para vender

 Esquentar a noite com uma lareira e o calor humano dos amigos.

 Assistir a temporada inteira de um seriado de uma só vez.

Ficar agarrado(a) com o(a) namorado(a) até o inverno passar.

Dormir muito.

Compartilhar um calorzinho com os seus amigos de quatro patas.

Fazer uma lista de coisas para se fazer no calor.

Prometer nunca mais reclamar do calor do verão.

Ficar soterrado debaixo de quilos de cobertores e edredons.


 Vestir o que tiver no armário e ousar nas combinações que trazem mais calor do que elegância.

Viajar para as montanhas para passar mais frio.

Fazer ginástica em casa.

Aproveitar a liquidação de verão.

Curtir um geladinho

Olhar fotos antigas com a família.

You Might Also Like

10 comentários

comentário(s) pelo facebook:

  1. Huehuehue... adorei as fotos muito criativas ^^ E adorei as dicas também:D
    Beijoss
    http://tonsdesentimentos.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  2. Quase todos os anos eu faço uma limpa e doou muitas coisas, amo fazer isso da uma sensação de leveza. Tenho uma pantufa de cachorro e amo usar ela <3

    Beijos
    www.umdiarioauqualquer.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. É muito bom doar para quem precisa! ;D

      Excluir
  3. Rosana Melo25/5/15

    Amei. Achei muito fofo e criativo.Deu vontade de ver mais.

    ResponderExcluir
  4. Adoreei as dicas Vi, pena que metade das coisas eu não posso fazer, pois aqui onde eu moro quase nunca faz frio :c

    Beijos, Lucas.
    Controverse World

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Poooxa, que pena! :( Maaas, que bom que você gostou! ;)

      Excluir
  5. Eu gostei bastante disso, acho legais projetos assim. E dá pra pegar umas dicas legais pra agora né? hahah

    http://baudecanto.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir

Se você não tem conta no google, clique na caixinha que fica em frente "comentar como" e selecione "Nome/URL" ou comente com sua conta do Wordpress :)

Fale conosco!

Nome

E-mail *

Mensagem *

A galera curtiu

Instagram | @bruscato_vit