5 on 5: Preto & Branco

terça-feira, maio 05, 2015

Projeto fotográfico de volta? Siiiim!
Para quem não conhece, o 5 on 5 é um projeto onde cinco blogueiras se juntam e todo dia cinco de cada mês devem postar cinco fotos de acordo com um certo tema.
"Mas Vitória, e as outras cinco blogueiras? Quem são?" Bem...a Bruna do blog Cappuccino & Bobagens criou um 5 on 5 "aberto". Ou seja, toda vez que ela posta as fotos, dá o tema do mês seguinte e quem quiser participa! Sem contar que depois você pode adicionar o link da sua postagem lá no post dela. Isso é bem legal para quem quer começar um projeto mas ainda não achou um grupo para isso!

O tema desse mês é: Preto & Branco. So...here we go!

 *Lérigou, lérigooou*





O que você achou dessa ideia da Bruna? Eu simplesmente amei! <3

You Might Also Like

4 comentários

comentário(s) pelo facebook:

  1. Mas que linda!
    Fico muito feliz que realmente tenha entrado nessa comigo ;)
    A foto que mais gostei foi a da sua cama, haha achei muito diferente meeesmo.. e estou in love por aquela almofada!
    O tema pro próximo mês já está no post, dá uma olhada aproveita e adiciona seu link no post.

    Beijão
    www.cappuccinoebobagens.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Hahahaha! Obrigada! <3 Vou adicionar sim! ;)

      Excluir
  2. Eu amei seu post e seu blog, sério!!
    Poderia me dizer quem fez seu layout?
    http://universoapart.blogspot.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Obrigada, sua linda! O meu layout é um free que eu peguei desse site: http://www.cherry-liah.blogspot.com/ e editei!

      Excluir

Se você não tem conta no google, clique na caixinha que fica em frente "comentar como" e selecione "Nome/URL" ou comente com sua conta do Wordpress :)

Fale conosco!

Nome

E-mail *

Mensagem *

A galera curtiu

Instagram | @bruscato_vit