Uma carta de amor para si mesmo

sexta-feira, abril 17, 2015

Estamos aqui novamente com o projeto Eu desafio você!. Para quem não sabe como funciona, tem uma F.A.Q. no final desse post explicando como funciona.

O tema desse mês é: escreva uma carta de amor para si mesmo. E essa ideia veio do post 10 Maneiras de Praticar o Amor Próprio, lá do blog Meninices da Vida.
Eu li esse post e escolhi esse tema porque achei legal e tudo mais, e percebi que esse mês é o do meu aniversário e por isso resolvi liberar o post hoje, uma carta de amor para eu mesma no meu próprio dia (15 anos de pura divosidade hahaha)!

Aí estão algumas fotos, e quero lembrar que você pode ver o blog da Sofia que participa do projeto junto com o CDP!





Nesse projeto, eu e a Sofia nos desafiamos todo mês e temos que postar os desafios no blog.
*RÁPIDA F.A.Q. DO PROJETO*
1. Posso participar?
Sim. Quando for fazer a postagem no seu blog é obrigatório que você credite os blogs criadores do projeto e diga o nome do projeto. Caso não tenha um blog, pode me enviar como foi participar do desafio pelo formulário de contato. Ficarei feliz em ler.
2. E se eu estiver atrasado?
Sem problemas! Pode postar/participar quando quiser!
3. É obrigatório que eu participe todo mês?
Claro que não! Apenas participe quando gostar do tema.
4. Meu post será divulgado?
Aí embaixo tem um espaço para isso!

*Se alguém tiver mais alguma dúvida, pode deixar nos comentários*

Você fez o desafio desse mês? Deixa o link aí:

You Might Also Like

1 comentários

comentário(s) pelo facebook:

  1. Que linda carta Rafa!!! Amei. Assim que eu conseguir posto a minha tambem. Beijos!

    ResponderExcluir

Se você não tem conta no google, clique na caixinha que fica em frente "comentar como" e selecione "Nome/URL" ou comente com sua conta do Wordpress :)

Fale conosco!

Nome

E-mail *

Mensagem *

A galera curtiu

Instagram | @bruscato_vit