Chega de Fiu Fiu (Eu Desafio Você!)

domingo, março 15, 2015

Quem aí lembra do projeto Eu Desafio Você! ?
Pra quem não sabe como funciona, é basicamente um projeto aqui do blog juntamente com o blog Do Seu Jeito onde eu a Sofia criamos desafios para que nós mesmas façamos, e depois temos que fazer um post no blog.

*RÁPIDA F.A.Q. DO PROJETO*
1. Posso participar?
Sim. Quando for fazer a postagem no seu blog é obrigatório que você credite os blogs criadores do projeto e diga o nome do projeto. Caso não tenha um blog, pode me enviar como foi participar do desafio pelo formulário de contato. Ficarei feliz em ler.
2. E se eu estiver atrasado?
Sem problemas! Pode postar/participar quando quiser!
3. É obrigatório que eu participe todo mês?
Claro que não! Apenas participe quando gostar do tema.
4. Meu post será divulgado?
No final desse post tem um espaço só pra isso!

*Se alguém tiver mais alguma dúvida, pode deixar nos comentários*

Tema do Mês
A Sofia escolheu o tema desse mês e foi: O que eu defendo.
O Objetivo é escolher uma causa social, cultural ou econômica e fazer um post no blog dizendo o porque defende ou acha isso legal.

Minha Causa
Eu não consegui achar nenhuma causa (infelizmente), mas achei um projeto super legal chamado "Chega de Fiu Fiu".
A blogueira Olga criou esta campanha que luta contra o assédio sexual em espaços públicos.
Fala se não é legal?
Basicamente é isso, e eles tem várias ações:
Cartilha Sobre Assédio Sexual
Mapa chega de Fiu Fiu - mostra os pontos mais críticos de violência contra mulheres no Brasil.
Entre outras ações.
Para saber mais sobre esse projeto, clique aqui.
Ah! Você também pode colocar um banner do projeto no seu blog para os seus leitores ficarem sabendo!
fiufiu3 (1)


Você fez o desafio desse mês? Deixa o link aí:

You Might Also Like

5 comentários

comentário(s) pelo facebook:

  1. Super adorei o projeto! *oo*
    http://arquivosderafaela.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  2. Pior que postei HOJE uma foto no insta de Dentinho :B porque deu certo na rua pra mim! AHAHUAHUSH

    http://instagram.com/carapinheiroo
    | A Bela, não a Fera |
    | FB Page A Bela, não a Fera|

    ResponderExcluir
  3. Haha eu tenho uma categoria só pra projetos do tipo, o foco do blog é apresentar essas coisas...
    Conheci essa semana esse projeto e me encantei, merecido muitos aplausos para a blogueira... semana que vem eu vou postar sobre ele também e parabéns pela iniciativa de divulga-lo.

    Beijão
    http://www.cappuccinoebobagens.com/

    ResponderExcluir

Se você não tem conta no google, clique na caixinha que fica em frente "comentar como" e selecione "Nome/URL" ou comente com sua conta do Wordpress :)

Fale conosco!

Nome

E-mail *

Mensagem *

A galera curtiu

Instagram | @bruscato_vit