Uptown Funk!

quarta-feira, fevereiro 04, 2015

Você conhecem a música Uptown Funk do Mark Ronson com o Bruno Mars? Então, eu conheci e fiquei apaixonada tanto pela música quanto pelo clipe e pela coreografia. Como eu sou uma pessoa que quase não gosta de dançar, resolvi aprender a coreografia e pela primeira vez postar meu vídeo no YouTube.
Como eu já disse antes aqui, eu amo dançar e faço vários vídeos, mas eu só posto no Facebook, por quê? Eu tinha medo de postar no YouTube e receber muitos comentários negativos, já que tem muita gente por aí que dança bem melhor que eu!
Mas hoje eu resolvi deixar esse medo bobo de lado e postar!

É muito importante pra mim que vocês assistam e me digam as suas sinceras opiniões.
Lembrando que se vocês gostarem, vocês podem se inscrever no canal, dar joinha e compartilhar!


You Might Also Like

4 comentários

comentário(s) pelo facebook:

  1. Adorei haha
    E esse começo meio Michael Jackson? Arrasou hihi
    www.iamcamilakellen.blogspot.com
    www.facebook.com/iamcamilakellen

    ResponderExcluir
  2. Oi linda adorei
    Até me mexi aqui viu haha
    Beijos
    http://niviacoelhomakeup.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir

Se você não tem conta no google, clique na caixinha que fica em frente "comentar como" e selecione "Nome/URL" ou comente com sua conta do Wordpress :)

Fale conosco!

Nome

E-mail *

Mensagem *

A galera curtiu

Instagram | @bruscato_vit