Projeto: Por dentro do traço

quinta-feira, fevereiro 05, 2015

Lembram que no começo do ano eu falei nesse post que eu estava participando de um projeto de desenhos? Então, vim falar sobre ele hoje!
O projeto Por Dentro do Traço foi criado pela Yasmin Araújo do blog Irônica Adolescência e funciona assim: ela convidou várias blogueiras (acho que nove, se eu não me engano) que gostam de desenhar e todo mês nós temos um tema e fazemos um desenho a partir desse tema! Simples e legal, né?

O primeiro tema foi Magia. Para mim, não existe nada mais mágico do que os filmes/animações da Disney, por isso, juntei alguns deles no desenho: Malévola, Alice no País das Maravilhas, Tinker Bell e Branca de Neve. O resultado foi esse:

Vocês podem ver os outros desenhos do tema magia clicando aqui.


O segundo tema foi Boas Festas por conta do fim de ano e tal, e o meu desenho foi esse:
Para ver os outros desenhos com esse tema, clica aqui.

Janeiro era pra ter tema também, mas como foi começo de ano acho que quase ninguém conseguiu entregar os desenhos e então a Yasmin nem fez o post!

Os outros blogs participantes do projeto são: Be FearlessDiz aí, Marina!Eu amo modaPapo de FeederMantenha o SaltoManicure todo o diaEu tenho estilo.
OBS: Se eu esqueci de linkar algum blog, me avisem nos comentários por favor! 

You Might Also Like

0 comentários

comentário(s) pelo facebook:

Se você não tem conta no google, clique na caixinha que fica em frente "comentar como" e selecione "Nome/URL" ou comente com sua conta do Wordpress :)

Fale conosco!

Nome

E-mail *

Mensagem *

A galera curtiu

Instagram | @bruscato_vit