Projeto: Eu desafio você! | Potinho da felicidade (Janeiro, 2015)

sábado, janeiro 03, 2015

Vocês se lembram do 6 on 6, né? Como o projeto dura somente 6 meses, esse é o último, e eu não queria ficar sem projetinho aqui no blog, então criei o Eu desafio você!

Blogs Participantes

Convidei a Rafaela do blog Arquivos de Rafaela e a Sofia do blog Do seu jeito! (quando se trata em quantidade de blogs para participar de um projeto, menos é mais).

Como funciona?

Todo mês teremos um desafio a cumprir que será feito por nós mesmas, e teremos que postar no blog sobre o desafio. 
O desafio pode ser simples ou não!

Eu posso participar?

Se você quiser participar dos desafios, pode sim! Eles serão postados aqui no blog todo mês.
Porém, existem algumas regras:
  1. Se você participar do desafio e postar no seu blog, precisa colocar no post qual é o projeto (no caso, o Eu desafio você!).
  2. No post você deve colocar o link dos três blogs criadores do projeto: Cheiro de PipocaArquivos de Rafaela e Do seu jeito!.
Essas são as únicas regras! Caso você queira compartilhar as fotos do desafio no Instagram, use a hashtag #desafiocdp, eu vou adorar ver a sua foto! 

Tema do mês de Janeiro

Para o mês de Janeiro, escolhemos um tema que dura um ano pra ser completo: o potinho da felicidade.
Essa ideia, eu tirei lá do blog Apenas Ana.

Funciona assim: você pega um potinho (de sua preferência) e todos os dias (ou quase todos) você escreve em papeizinhos algo bom que aconteceu no seu dia e coloca no pote, no final do ano, dentro do pote, você terá todas as memórias boas de 2015! 

Meu potinho:


É um potinho de cereja, a única coisa que fiz foi colocar glitter na tampinha!

Espero que vocês gostem e participem do projeto!

You Might Also Like

21 comentários

comentário(s) pelo facebook:

  1. Adoreei o projeto e seu blog é uma fofura!
    Estou seguindo! :) Beijos, sucesso! http://a-bout-kah.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Obrigada! <3 Participa do projeto! :)

      Excluir
  2. Que legal!

    Beijos,
    www.thalitamaia.com

    ResponderExcluir
  3. Achei essa ideia uma fofura. Vou fazer também e postar lá no blog. Amei meesmo a ideia, parabéns!

    Beijos
    Que Nerdisse Alice!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. EBAAAAAAA! TO ANSIOSA PRA VER <3

      Excluir
  4. Awwin gostei, tenho medo de participar kkk :D

    http://mascomoassimoficial.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Como assim? Me explique isso! Vergonha de que?

      Excluir
  5. Achei muito legal a ideia, vou ver se participo também... Não tenho certeza, mas vou pensar sobre isso. :D

    Beijos
    http://www.garotaeseuslivros.com/
    https://www.youtube.com/user/anacrisinah <3

    ResponderExcluir
  6. Adorei o potinho *-* Me lembra uma atividade que minha terapeuta passou ( não me chame de louco kkk) Só que com o potinho teria ficado muito mais agradável. Já estou pensando aqui em adaptar a atividade para usar com meus alunos, enfim ESSE POTINHO É MARAVILHOSO. Eu já tinha visitado seu blog ontem , mas tinha de voltar aqui, esse nome "Cheiro de Pipoca" tem uma irresistibilidade que me fez voltar logo ^^ #Parabéns

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Muuuito obrigada, mesmo! Faça parte do projeto também! :)

      Excluir
  7. Que projeto legal! Vou sentir gosto de acompanhar vocês ao longo do ano. Trate de escrever muitas coisas boas, hein?!

    Beijão!
    Boneca de Pano Rosa

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Aaai que bom que gostou! Porque você não participa também? =)

      Excluir
  8. Que lindo <3
    Amei essa ideia!!
    Irei faze-la.
    Beijos

    www.livinganamericanlife.blogspot.com

    ResponderExcluir
  9. Já estava fazendo este potinho desde dezembro <3 É super legal!!
    Beijinhos,Mundo Da Laís

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. É mesmo! Espero que eu consiga manter!!

      Excluir
  10. Eu jpa havia visto em outros blogs a ideia do Potinho, e achei uma graça, depois vou postar uma foto do meu potinho, boa sorte com os projetos! Beijo

    http://romanticadesegundaclasse.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  11. Bem simples mesmo, mas o que vale é a intenção né?! Adorei! O meu tá pronto. (:
    http://arquivosderafaela.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir

Se você não tem conta no google, clique na caixinha que fica em frente "comentar como" e selecione "Nome/URL" ou comente com sua conta do Wordpress :)

Fale conosco!

Nome

E-mail *

Mensagem *

A galera curtiu

Instagram | @bruscato_vit