Peça: Deixa eu te contar...

quarta-feira, janeiro 14, 2015

E se eu te falar que vi a Kéfera e a Bruna Louise de perto? SIIIIIIIIIIM! AI NÃO ACREDITO ATÉ AGORA!

Bem, essas duas lindas estão com a peça Deixa eu te contar... em cartaz, aqui em São Paulo - SP, no teatro Gazeta.
A historinha é basicamente a Bruna contando pra Kéfera como ela começou a namorar (que como você deve ter percebido, é uma história meio grande..)
Pena que não deu pra tirar foto com elas! :(
Gente, é maravilhosa! Sério! Vale a pena assistir!

Saiba mais sobre a peça aqui.
Compre ingressos aqui.

You Might Also Like

7 comentários

comentário(s) pelo facebook:

  1. Que invejinha branca. ahauhs Espero muito que essa peça venha pra minha cidade. ♥
    E que pena que não deu pra você tirar fotos com elas. :c

    Prazer, Jéssica

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Se for, assiste! Vale muito a pena!

      Excluir
  2. eu adoro essas peças de teatro <3
    Um beijo,
    Isabella
    The Urban Trends

    ResponderExcluir
  3. Sou loca pra ir nessa peça, adoro as duas.
    Esperando ansiosamente elas virem aqui pro ES

    ResponderExcluir
  4. Quando vi o vídeo onde elas falaram que ia ter a peça e tal eu pensei "Pra que me animar? Não vão vir aqui"
    Ai elas falaram que ia rodar o Brasil todo e agora estou esperando elas virem para ES, já avisei o me pai....

    ResponderExcluir

Se você não tem conta no google, clique na caixinha que fica em frente "comentar como" e selecione "Nome/URL" ou comente com sua conta do Wordpress :)

Fale conosco!

Nome

E-mail *

Mensagem *

A galera curtiu

Instagram | @bruscato_vit