Meme: 5 coisas que eu faço quando ninguém está olhando

sábado, janeiro 24, 2015

 Rotaroots.


1. Cantar na frente do espelho
Tá, não é bem cantar, é fazer um show completinho! Hauhush

2. Postar no blog
Eu simplesmente odeio escrever um post com alguém em cima lendo tudo que escrevo! Parece que a criatividade "trava".

3. Tiro a remela de lápis de olho
Eu acho muito nojento quando alguém passa lápis de olho e fica aquela remela preta, meu Deus! Sou meio paranoica com isso, então quando passo lápis de olho fico toda hora "verificando" se não estou com remelas :p

4. Coço a cabeça
Outra paranoia: às vezes a cabeça coça pelo fato de o cabelo estar sujo ou ter caspas, normal. MÃÃS, eu acho que se coçar a cabeça na frente de alguém, as pessoas podem achar que tenho piolho (já pode falar que eu sou retardada).

5. Escuto aquela música que eu adoro mas tenho vergonha de admitir
você também tem sua música "secreta" que eu sei!

You Might Also Like

4 comentários

comentário(s) pelo facebook:

  1. Todas essas coisas me definem! E tem certas músicas que eu ouço e acho que as pessoas já mais me imaginariam ouvindo, ai só escuto de fone de ouvido mesmo heheh Amei o post! Beijos!

    http://www.stefaniwiecorek.com/

    ResponderExcluir
  2. Vi a foto do diário e pensei que escrevia nele quando ninguém tivesse olhando e_e

    A Bela, não a Fera

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Aah eu ja até tive diário, mas sempre esquecia de escrever então parei.

      Excluir

Se você não tem conta no google, clique na caixinha que fica em frente "comentar como" e selecione "Nome/URL" ou comente com sua conta do Wordpress :)

Fale conosco!

Nome

E-mail *

Mensagem *

A galera curtiu

Instagram | @bruscato_vit