15 janeiro 2015

Indicação Musical: Walk off the Earth

Adoro música (AVÁH), e sempre estou achando cantores/bandas legais.
A banda da vez é Walk off the Earth.
(Imagem)

São cinco pessoas que fazem covers maravilhosos e é muito legal! Eles tem muita criatividade, além de cantarem muito!
Eles ficaram bem famosos fazendo um cover de Somebody that I used to know onde os cinco integrantes tocam apenas um violão (foi isso mesmo que você leu!):

Os vídeos que eu mais gosto deles são:

O canal deles é esse aqui.


Avisinho rápido: Tem vídeo novo no canal e preciso muito da opinião de vocês! Fiz o melhor que pude pra conseguir montar esse vídeo! Pra assistir, clica aqui.

Avisinho rápido²: Pra quem não sabe, eu amo dançar e posto alguns vídeos no meu Facebook pessoal. Postei um dançando 7/11 da Beyoncé, e se você quiser ver, clica aqui.

Já conhecia o Walk off the Earth O que achou? 
 

8 comentários:

  1. Eu já conhecia eles, eu amo os covers deles, principalmente Somebody That I Used to Know, Somebody That I Used to Know e Happy >.<

    http://demonicrabbit.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  2. Eu não conhecia, achei legal algumas musicas, é que eu não curto muito musicas internacionais haha e eu adorei o seu vídeo! Achei que ficou ótimo haha :3
    Beijinhos,Mundo Da Laís

    ResponderExcluir
  3. Oiess, tudo bom?
    Não conhecia essa banda mas adorei demais, adoro covers e eles cantando Shake it Off foram demais <3 Concordo contigo, são uns amores mesmo awn ♥

    Beijocas!
    Luan || Um Grande Vício Literário

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Eu adoro essa voz fina gritando a música inteira ahsuahsauh

      Excluir
  4. eu só tinha visto esse de somebody that i used to know.
    amei essa versão de man down tb

    bjss
    http://gipsyyy.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Man Down é uma das que eu mais amo! <3

      Excluir

Se você não tem conta no google, clique na caixinha que fica em frente "comentar como" e selecione "Nome/URL" ou comente com sua conta do Wordpress :)

Copyright © 2015 | Design e Código: Sanyt Design | Tema: Viagem - Blogger | Uso pessoal • voltar ao topo