#desafioprimeira: Dezembro

quinta-feira, janeiro 08, 2015

No mês de Dezembro, eu fui beem preguiçosinha! Foram quase nada de fotos!
(Se você não sabe do que estou falando, clica aqui).

 Dia 10 - Perfil

 Dia 11 - Brilhante

 Dia 12 - Laços "Eu consegui fazer um laço de cabelo? É isso mesmo, produção?"

 Dia 17 - Achei divertido "Sobre fazer um vlog: achei divertido!"

 Dia 19 - Decoração

Dia 22 - Presentes "O melhor presente que se pode dar a um fã de Beyoncé. Principalmente se você quiser que ele chore MUITO todas as vezes que assistir."

Gostou das fotos?  Participa do #desafioprimeira?  Lembrando que se você quiser as fotos no dia em que elas são postadas, basta me seguir no Instagram

You Might Also Like

1 comentários

comentário(s) pelo facebook:

  1. Meudeumeudeus
    Tu ganhou a versão deluxe?? Que legal, eu queria muito, só que eu teria que vender meu rim pra comprar rsrsrs
    Beijos,
    http://garotas-ao-mar.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir

Se você não tem conta no google, clique na caixinha que fica em frente "comentar como" e selecione "Nome/URL" ou comente com sua conta do Wordpress :)

Fale conosco!

Nome

E-mail *

Mensagem *

A galera curtiu

Instagram | @bruscato_vit