Sunday With Love #4

domingo, dezembro 28, 2014

O quarto #SwL só tem links bons! Gente, tô impressionada como essa blogosfera tá boa, hahaha!



  • A Carol Santana, do blog Caixa-a fez um texto um pouco grande, porém maravilhoso Sobre Feminismo, Estupro e Ballet, que vale a pena ser lido.
  • A Carolina Ruiz, do Tribo Alternativa mostrou as ilustrações da Carol Rossetti (quantas Carols, né?)  que é "designer gráfico, ilustradora, feminista e criadora de um projeto lindo baseado em muitas histórias de mulheres parecidas comigo e com você."

You Might Also Like

0 comentários

comentário(s) pelo facebook:

Se você não tem conta no google, clique na caixinha que fica em frente "comentar como" e selecione "Nome/URL" ou comente com sua conta do Wordpress :)

Fale conosco!

Nome

E-mail *

Mensagem *

A galera curtiu

Instagram | @bruscato_vit