16 dezembro 2014

Indicação de filme: A Janela Secreta

Domingo, eu estava procurando um filme para alugar na NET. Fui nas promoções, e assim que vi uma foto do Johnny Depp (já falei aqui no blog que tenho uma paixãozinha por ele), resolvi que ia assistir o filme. Quando vi o trailer então, aaaaah, aluguei na hora!

A Janela Secreta

Baseado em uma história de Stephen King

  • Direção: David Koepp
  • Elenco: Johnny Depp
  • Nome Original: Secret Window
  • Ano: 2004
  • Duração: 96 min
  • País: EUA
  • Classificação: 14 anos
  • Gênero: Suspense
Depois que pegou sua mulher na cama com outro, o escritor Mort Rainey (Johnny Depp) saiu de casa e foi para a propriedade que o casal tinha numa calma cidadezinha à beira de um lago. Lá, ele tem problemas para escrever, mas esta não será sua única preocupação. Um estranho, John Shooter (John Turturro), bate à porta de Mort furioso, acusando o escritor de plágio. Shooter teria escrito um conto chamado Tempo de Semear, copiado por Mort com o título de A Janela Secreta. De fato, ao examinar o manuscrito de Shooter e compará-lo com o texto publicado, Mort leva um susto: são quase idênticos! 

Minhas opiniões sobre o filme

Sabe aquele filme que você acha que vai acontecer uma coisa e o que acontece é totalmente diferente (tipo os livros do John Green)? Então, é esse! E eu adoro esse tipo de filme!
Johnny Depp (como é de se esperar) trabalha muito bem.
O legal de toda a história é que nem tudo é o que parece e nem todos os personagens são como você acha que é.
Um filme muito bom e por isso indiquei ele aqui no blog!

Já assistiu? O que achou?  ♥  Vai assistir? Depois me conta o que achou!

Clique aqui, responda a pesquisa de público e ajude o blog a melhorar! 

Um comentário:

  1. Adoro esse filme!
    Também sou suspeita pra falar, afinal adoro o Johnny Depp, mas é um dos poucos filmes que me surpreenderam no final.
    Beijos
    http://www.alternativaleatoria.com/

    ResponderExcluir

Se você não tem conta no google, clique na caixinha que fica em frente "comentar como" e selecione "Nome/URL" ou comente com sua conta do Wordpress :)

Copyright © 2015 | Design e Código: Sanyt Design | Tema: Viagem - Blogger | Uso pessoal • voltar ao topo