#desafioprimeira: Novembro

segunda-feira, dezembro 01, 2014

Como todos já sabem, faço parte do #desafioprimeira (se você não sabe, clica aqui).
Hoje trouxe as minhas fotos do mês de novembro.

Dia 4 - Estranhos "Saudades eternas desse dia <3"

Dia 5 - Tempo "Já que Tíbio e Perônio são gêmeos, tudo lá é em dobro!"

Dia 7 - Pequeno "E arrancaram a florzinha de lá antes que ela pudesse se abrir :( "

Dia 9 - Lilás (Postei uma foto desse look aqui).

Dia 13 - Caos

Dia 15 - Saída

Dia 23 - Grama (Fiz um post sobre fotos com as amigas aqui).

Dia 25 - Retrato sem rosto " #LookdoDia"

Gostaram das fotos? Espero que sim! Pra ver as fotos de Dezembro, antes de elas chegarem aqui no blog, é só me acompanhar no Instagram!

You Might Also Like

2 comentários

comentário(s) pelo facebook:

  1. Ai eu adoroo esse desafio, esse mês voltei a participar. Tomara que meu celular não pife de novo. heheh.

    E guria, que inveja tua, por que como eu queria ter ido visitar a exposição do Castelo, mas infelizmente moro em uma terra tão tão tãoooo distante. heheh

    Adorei mesmo as tuas fotos,

    beijão.

    Alessandra do Descobrindo a Beleza

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Aaah você também participa? Que legal! Hahaha!
      Foi um sacrifício ver esse castelo, fui na segunda semana e foram seis horas (felizes) de fila, mas valeu a pena, afinal foi a realização de um sonho! <3
      Obrigada Alê, volte sempre! :*

      Excluir

Se você não tem conta no google, clique na caixinha que fica em frente "comentar como" e selecione "Nome/URL" ou comente com sua conta do Wordpress :)

Fale conosco!

Nome

E-mail *

Mensagem *

A galera curtiu

Instagram | @bruscato_vit