Cup Song Cover: Am I Wrong (Vídeo)

quarta-feira, dezembro 10, 2014

Eu demorei muuuuito, mas fiz vídeo novo! Como já sabem, meus vídeos não são do tipo "tour pelo meu quarto", "get ready with me" nem nada disso! São vídeos cantando (fazendo covers).
O cover foi da  música Am I Wrong - Nico & Vinz e eu tentei fazer um cup song. Espero que gostem!

Se gostarem deem joinha, comentem, compartilhem, divulguem, façam tudo (se inscrevam no canal também)! Se não gostarem, guardem para vocês. Justo, né? Hahaha!

You Might Also Like

6 comentários

comentário(s) pelo facebook:

  1. Eu adoro essas versões "cup", acho que fica muito legal e imagino que deve ser muito difícil fazer (pelo menos pra mim que tenho uma coordenação motora péssima é muito difícil). Eu também canto, mas vídeos mesmo só uns trechinhos no meu instagram pois vergonha hahaha
    Mas gostei bastante, não é uma música fácil de cantar, principalmente se você tiver que "tocar" ao mesmo tempo. Parabéns :)

    www.blogrefugio.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. AAAAAIKE bom que gostou!
      O Cup Song não é dificil não, mas exige muito treino, acho que mesmo com uma coordenação motora ruim, você consegue se treinar bastante!
      Eu também tenho vergonha, mas desde que eu grave o vídeo sozinha, postar é a parte menos difícil! Hahaha! Beijão! <3

      Excluir
  2. AAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAA , Não consigo parar de gritar. Meu Deus, me abraça. Ficou perfeitoooooo, eu ameeei. Cara, não consigo expressar sério. Esse acompanhamento com copo e palmas, fez toda diferença. Ah, arrasou na escolha da música. Eu amo ela, é a minha favorita junto com meu melhor amigo :) Parabéns, o vídeo ficou incriiiiiiivel <3
    www.iamcamilakellen.blogspot.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Aaaaaaaaah! Obrigada! <3 É muito bom saber que tenha gostado! <3

      Excluir
  3. Ótima postagem!!!
    Parabéns... ficou super criativo, Ameeei
    http://meumundorosapynk.blogspot.com.br/
    Beijocas

    ResponderExcluir

Se você não tem conta no google, clique na caixinha que fica em frente "comentar como" e selecione "Nome/URL" ou comente com sua conta do Wordpress :)

Fale conosco!

Nome

E-mail *

Mensagem *

A galera curtiu

Instagram | @bruscato_vit