20 dezembro 2014

Canais do youtube que você PRECISA conhecer!

Depois que me veio essa ideia de gravar vídeos, virei uma completa viciada no youtube. Pra quem ainda não viu meus vídeos, dá uma olhadinha aqui (e se gostar, se inscreve lá no canal).
Com tanto vídeo legal nesse youtube, eu não podia deixar de indicar os canais mais legais pra vocês!

1 - 5 Alguma Coisa

5 Alguma Coisa (link) mostra vídeos que sempre tem 5 motivos pra algo.
Alguns vídeos legais deles:

2 - Caioralho

Sabe aquele momento que você descobre que o seu amigo tem um canal perfeito no YouTube? Pois é, foi isso que aconteceu. No Caioralho (link), o Caio fala sobre vários assuntos e eu recomendo!



3- Canal Nostalgia

Um belo canal que você já gosta pelo nome! (Link do canal)

4- Canal Você não Sabia

No canal Você não Sabia (link) os vídeos são de coisas que, provavelmente, você não sabia!



5- Debora Araujo

Já falei um pouquinho desse canal aqui. É um canal (link) onde a Debora ensina penteados e makes lindos! Eu amo ele! Mas, como já falei, ele está desatualizado, não sei o motivo.


6- Invento na Hora

São vlogs super legais! (links)


Espero que vocês gostem dos canais indicados! <3

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Se você não tem conta no google, clique na caixinha que fica em frente "comentar como" e selecione "Nome/URL" ou comente com sua conta do Wordpress :)

Copyright © 2015 | Design e Código: Sanyt Design | Tema: Viagem - Blogger | Uso pessoal • voltar ao topo