Playlist: As músicas que mais estou ouvindo no momento

quarta-feira, novembro 05, 2014

Eu sempre tenho músicas que sou viciadíssima, claro que não são sempre as mesmas, sempre muda. E hoje trouxe as musiquinhas do momento pra vocês. Espero que gostem!


1. Happy - Pentatonix



2. Solta na Noite - Pollo  part.  Sorriso Maroto


3. Loyal - Chris Brown ft. Tyga & Lil Wayne


4. ***FLAWLESS (Remix) - Beyoncé ft. Nicki Minaj


Você gosta de alguma dessas músicas? • Seu gosto musical é parecido com o meu ou totalmente diferente • Em quais músicas você está viciado atualmente?

You Might Also Like

4 comentários

comentário(s) pelo facebook:

  1. Eu sou apaixonada pela música Loyal ♥ E também adorei a do Pollo *-* Beijocas ♥

    http://donaisa.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Loyal é vida, hahaha! Se você gostou da música do Pollo, vale a pena comprar o CD deles, 777. É super legal, só tem uma ou duas musiquinhas que são chatas.
      Volte sempre, Isa! Beijos!

      Excluir
  2. Gostei muito da versão dos Pentatonix cantando Happy. Muito legal!! Muito sucesso para você com seu blog!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Pharrel que me desculpe, mas Happy na versão do Pentatonix é mil vezes mais legal!
      Obrigada Sofia! Volte sempre, flor!

      Excluir

Se você não tem conta no google, clique na caixinha que fica em frente "comentar como" e selecione "Nome/URL" ou comente com sua conta do Wordpress :)

Fale conosco!

Nome

E-mail *

Mensagem *

A galera curtiu

Instagram | @bruscato_vit