Look do dia: Saia longa floral

segunda-feira, novembro 10, 2014

Eu amei o look do dia de hoje! Gosto muito de saias longas, pena que tenho poucas então quase não uso! 
Tirei poucas fotos (da próxima vez tento tirar mais), mas já da pra ver como o look é fofo!
Quem me segue no Instagram (@viik_bruscato), viu algumas fotinhas do look antes de você que está lendo esse post.

Essa fotinha foi pro #desafioprimeira de ontem (9/11), o tema foi "lilás".

O que eu usei:
--> Regata: comprei na Besni
--> Saia: comprei na Besni
--> Sandália: Ganhei
--> Chapéu: ganhei

Gostou do look? • Gosta de saia longa ou não? • Qual foi o seu look de ontem?

You Might Also Like

6 comentários

comentário(s) pelo facebook:

  1. Ficou fofo o look *-* tipo assim, nos outros eu acho saia ou vestido longo lindo, mas em mim eu não gosto sabe, acho que comigo não combina muito não, até porque eu sou meio baixinha e me sinto mais ainda haha Mas elas nunca saem de moda né, e floral então ♥
    Beijos, Teorema Adolescente

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Realmente, em pessoas mais baixinhas a saia longa da um ar de "fiquei menor" hahaha! Mas eu acho que saia longa fica bem em qualquer mulher! Você já tentou usar alguma vez? Experimenta!
      Beijão!

      Excluir
  2. Adorei a saia!
    Look bem simples e levinho, bom pra esse calor que anda fazendo. :D

    Beijos!
    www.quaseatoa.com

    ResponderExcluir

Se você não tem conta no google, clique na caixinha que fica em frente "comentar como" e selecione "Nome/URL" ou comente com sua conta do Wordpress :)

Fale conosco!

Nome

E-mail *

Mensagem *

A galera curtiu

Instagram | @bruscato_vit