27 outubro 2014

Queria ter: asas

- Asas!
Essa seria a palavra que eu precisaria falar, elas apareceriam nas minha costas e eu poderia voar pra onde quisesse. Grandes, brancas, limpas e lindas, assim que deviam ser. Acho que cuidaria melhor delas do que das minhas unhas ou meu cabelo.
Pena que não é realidade! Eu acho que ao atingir uma certa idade, nós poderíamos escolher um super poder. Cada um podia escolher algo como, por exemplo, elasticidade, fazer neve, ser super rápido ou algo do tipo.

(Fiz esse desenho na apostila de arte, em uma aula chata como aquela de quarta-feira).

Já pensou que legal seria poder ver a cidade de cima, sem ter que pegar aviões, se preocupar com passagens e todo o resto?



Você também queria ter um super poder? Qual? 

2 comentários:

  1. Seria legal né? Escolher um super poder, mas também seria difícil, porque tipo... Eu paro pra pensar e fico... Qual poder eu escolheria? Se eu escolher tal vai ter tais consequências, mas vai ser bom nisso e naquilo... É bem complicado. hahaha Mas adorei sua ideia, e acho que seria legal ter asas. '-'

    Beijos
    http://www.garotaeseuslivros.com/
    https://www.youtube.com/user/anacrisinah <3

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Realmente, surgiriam algumas dúvidas na hora de escolher, hahaha!
      Volte sempre, Ana! :)

      Excluir

Se você não tem conta no google, clique na caixinha que fica em frente "comentar como" e selecione "Nome/URL" ou comente com sua conta do Wordpress :)

Copyright © 2015 | Design e Código: Sanyt Design | Tema: Viagem - Blogger | Uso pessoal • voltar ao topo