22 outubro 2014

Os filmes que eu mais assisto

Sabe aquele filme que você já viu 932947109484 vezes? Ou por que tem o DVD ou vê toda vez que passa na TV. Então...eu tenho esse probleminha: se me apaixonar por m filme, já era! Vou assisti-lo SEMPRE!
Hoje trouxe uma listinha dos filmes que eu mais vejo.

1. Operação Cupido
Esse filme é perfeito. São duas irmãs gêmeas que tem os pais separados, elas sempre passam o verão no mesmo acampamento até que um dia descobrem que são gêmeas e fazem  o possível para juntar seus pais novamente.
Se eu não me engano, existe um filme igual a esse, só que mais antigo, esse é o mais recente.
Eu gosto tanto desse filme que quando minha mãe casou, fiz ela entrar no salão de festa com a música This will be - Natalie Cole que faz parte da trilha sonora do filme.

2. High School Musical
High School Musical é um daqueles filmes sem noção que do nada o povo sai catando e dançando (e que, pelo visto, eu adoro!). Conta a história de 6 jovens (os principais, porque tem muito mais gente) no colegial. Existem três filmes, um pra cada ano do colegial, e eu gosto dos três.
Tenho várias músicas desse filme no meu celular e sei até dançar algumas, haha!

3. As Branquelas
Dois agentes do FBI tem um trabalho simples: pegar duas patricinhas e leva-las até um aeroporto. O problema é que no caminho acontece um acidente, e por mais que elas tenham só um arranhãozinho no roto, não querem sair de jeito nenhum. Para não perder o emprego, os dois se passam pelas duas garotas.

4. Camp Rock
É um acampamento onde há apresentações, competições de música. Envolve música? Opa! Por isso que eu adoro. Sem contar que tema a linda da Demi Lovato e os Jonas Brothers. Às vezes eles também são sem noção e saem cantando uma música do nada. O mais legal desses filmes são que todo mundo sabe cantar as músicas e todo mundo sabe as coreografias.

5. Alice no País das Maravilhas
Esse filme é a minha grande paixão! Quem nunca quis ir pro País das Maravilhas? Depois de assistir esse filme, nasceu em mim um amor imenso pelo Johnny Depp (ele interpreta o Chapeleiro Maluco). É tudo tão bem feito, e mesmo sabendo que é fantasia, parece real.


Você percebe o meu grande amor pela Disney quando da lista dos 5 filmes que eu mais assisto, quatro deles são da Disney! Hahaha!

E você, já assistiu algum desses filmes? Gostou ou não? ♥ Vai assistir algum? ♥ Qual filme você mais assiste/é apaxonado(a)?








Nenhum comentário:

Postar um comentário

Se você não tem conta no google, clique na caixinha que fica em frente "comentar como" e selecione "Nome/URL" ou comente com sua conta do Wordpress :)

Copyright © 2015 | Design e Código: Sanyt Design | Tema: Viagem - Blogger | Uso pessoal • voltar ao topo