#desafioprimeira: como funciona | outubro

quinta-feira, outubro 30, 2014

Esses dias conheci o blog Primeira à esquerda e fiquei apaixonada! Lá rola um desafio chamado #desafioprimeira (como vocês podem ver pelo titulo do post).

Como funciona?
  • Todo dia 20, a Luh posta lá no blog a lista de temas do mês seguinte.
  • Cada dia tem um tema.
  • Você deve postar uma foto em alguma rede social seguindo o tema do dia com a hashtag #desafioprimeira
  • A foto não precisa ser tirada no dia.
  • Você ainda pode ganhar uma caneca super fofa como agradecimento por fazer parte do projeto, basta preencher este formulário.
Minhas fotos do desafio
Eu comecei a participar do desafio dia 22 desse mês (outubro). E resolvi que no final de todo mês farei um post com as minhas fotos do desafio. Não colocarei todas as fotos para o post não ficar muito pesado, mas se você quiser ver tudinho é só entrar no meu Instagram ( @viik_bruscato ) que além de ver todas as fotos, você vai vê-las antes de chegarem aqui no blog.



Dia 22 - Equilíbrio

 Dia 23 - Minimalista

Dia 24 - De cima

Dia 27 - Animação do Dia "Ver os amigos é tudo de bom!"

Dia 29 - Fim do Dia

Dia 30 - Selfie

Você já conhecia o blog Primeira à esquerda? • Já conhecia o desafio? • Faz parte do desafio? • Não esquece de me seguir no Instagram!

You Might Also Like

0 comentários

comentário(s) pelo facebook:

Se você não tem conta no google, clique na caixinha que fica em frente "comentar como" e selecione "Nome/URL" ou comente com sua conta do Wordpress :)

Fale conosco!

Nome

E-mail *

Mensagem *

A galera curtiu

Instagram | @bruscato_vit