Resenha: Minha Vida Fora de Série (2° temporada)

terça-feira, setembro 16, 2014

Há um tempo eu fiz um post com a resenha do livro Minha Vida Fora de Série (1° temporada) e prometi que faria uma resenha da segunda temporada assim que terminasse de ler. Eu já terminei faz um tempo, mas só deu pra fazer a resenha hoje!

Nessa temporada acontecem muito mais coisas do que vocês podem imaginar! A Priscila comemora seus 15 anos viajando pra Disney com as amigas (fala se ela não é sortuda?), e acontecem algumas coisinhas lá.... ( vai ter que ler o livro pra descobrir).
Ela e o Rodrigo estão meio afastados e o legal dessa temporada é que a Paula Pimenta (autora do livro) conta os dois lados da história tanto da Priscila quanto do Rodrigo. Isso torna a história mais legal, quando começa um novo capítulo, você não sabe se é a Pri ou o Rô que está narrando a história!
 É isso que posso dizer, se eu for contar algo mais vai sair spoiler!
Não sei se vocês viram que eu fiz um "Conhecendo Mais" da Paula Pimenta! E lá diz que ela pretende lançar a 3° temporada do livro ainda esse ano! É pra comemorar, né? 

You Might Also Like

2 comentários

comentário(s) pelo facebook:

  1. Deve ser muito legal esse livro ... vou comprar *-*

    Já estou seguindo seu blog ...

    Super beijo

    http://onedaybyfer.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. É super legal mesmo! Vale a pena comprar!

      Excluir

Se você não tem conta no google, clique na caixinha que fica em frente "comentar como" e selecione "Nome/URL" ou comente com sua conta do Wordpress :)

Fale conosco!

Nome

E-mail *

Mensagem *

A galera curtiu

Instagram | @bruscato_vit