05 setembro 2014

Meus desenhos

Vocês sabiam que eu desenho? Ta, eu sei que todo mundo desenha, mas tem gente que não desenha muito bem! Não que eu seja uma desenhista profissional e meus desenhos sejam prefeitos (comparados aos de outras pessoas fico até com uma certa vergonha), mas, eu os acho bonitinhos o bastante pra compartilhar!
Aí não estão todos os meus desenhos, eu tenho vários perdidos por aí, se achar mais, compartilho com vocês!
Sabe aqueles cadernos que tem a contra capa e as últimas folhas todas desenhadas? São os meus! 
(B de Beyoncé, claro!)

Além de fazer desenhos de objetos/pessoas, gosto de desenhar o que vier à cabeça, e sai essas loucuras aí!

Esse desenho aí em cima é algo que eu invetei e não consigo parar de fazer, as minhas amigas dizem que isso é doença.

 Eu nunca terminei esse desenho, tenho preguiça! Quem sabe um dia...


Gostaram dos desenhos? • Que dica você me daria? • Também desenha? Manda pra cá!

3 comentários:

  1. oi amiga lindaaaaaaaaaaaaaaaa,parabéns pelo lindo blog!!! vim do blog Agenda dos Blogs,estou te seguido.

    rubiaartes.blogspot.com.br

    beijinhossssssssssssss

    ResponderExcluir
  2. Concordo contigo, todos sabem desenhar mas quando se tem orgulho deles é normal querer compartilhar. E como tem gente que desenha melhor do que eu (sempre tem :v).

    1 - Esse "B" ficou muito lindo"; 2 - ilusão de óptica :3; 3 - buguei e achei legal(também invento traços loucos); 4 - Nossa! Termine logo!; 5 - esse desenho ficou legal :3; 6 - gostei muito desse, principalmente da bandeira; 7 - quanta coisa desenhada!; 8 - Angry Bird!; 9 - Achei engraçado hehe; 10 - esse time é meu inimigo :v mas ok; 10 - que divo *-*; 11 - Alice!1; 12 - Merida!!!; 13 - mionion <3

    Só precisa melhorar nos traços de roupas, só um pouquinho mesmo. Amei os desenhos!

    Xoxo || Once Upon a Time

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Como assim? Você torce pra que time? U.u hahaha
      Obrigada, Sam!

      Excluir

Se você não tem conta no google, clique na caixinha que fica em frente "comentar como" e selecione "Nome/URL" ou comente com sua conta do Wordpress :)

Copyright © 2015 | Design e Código: Sanyt Design | Tema: Viagem - Blogger | Uso pessoal • voltar ao topo