6 on 6: Livros

quarta-feira, agosto 06, 2014

Estou participando do projeto 6 on 6 (sempre quis fazer parte dele hahaha!). É um projeto bem simples e legal.
Funciona assim: Seis blogs precisam postar seis fotos sobre o tema do mês, todo dia 6.
Que está organizando o projeto é a Rafaela do blog Arquivos de Rafaela

O tema desse mês é: Livros.
Eu não tenho muuuitos livros, mas também não acho que sejam poucos. Apesar disso, não tive muita criatividade pra fotografar.
Obs: minhas fotos são tiradas em câmera de celular.


Gostou das fotos?Acha que devo melhorar?Já conhecia este projeto?


You Might Also Like

1 comentários

comentário(s) pelo facebook:

  1. adorei as fotos e de ter participado desse projeto *-*
    http://feminicesoutravessuras.blogspot.com.br

    ResponderExcluir

Se você não tem conta no google, clique na caixinha que fica em frente "comentar como" e selecione "Nome/URL" ou comente com sua conta do Wordpress :)

Fale conosco!

Nome

E-mail *

Mensagem *

A galera curtiu

Instagram | @bruscato_vit