07 julho 2014

Projeto: Me Inspira

Esse projeto foi criado lá no Tears of a Springtime, é basicamente uma TAG com 9 perguntinhas que são muito legais! Eu sou suspeita pra falar de TAGs, porque amo e sempre estou respondendo aqui no blog haha!

1- Imagem que te inspire (imagem própria)
Okay, okay...eu sei que a imagem devia ser própria. E essa não é, é uma imagem típica de google. Música e dança são coisas que me inspiram, como eu não tenho nenhuma imagem pra representar isso, e agora não tem como tirar, peguei essa (o que vale é a intenção u.u)

2- Por que essa imagem te inspira?
Música é algo que eu não consigo viver sem. E música sempre está ligada à dança, outra coisa que eu adoro. A música é uma das minhas melhores amigas, sempre que preciso ela está aí haha. E o bom é que tem música de todos os tipos, e que diz sobre tudo. A dança é muito legal, e uma ótima maneira de se expressar!

3- O que te move?
Boa pergunta... o que me move? Acho que a vontade de ser feliz, a gratidão ao ver um sorriso, a vontade de vencer na vida, a esperança de que tudo vai dar certo.

4- Qual pessoa te inspira?
Bem...todos sabem que sou fã da Beyonce, certo? É claro que ela me inspira, por ter conseguido chegar onde chegou, por ajudar quem pode. Mas, além dela, tem muitas pessoas que me inspiram, pessoas da família, pessoas conhecidas, até pessoas que eu nem conheço. Você sempre olha pra alguém e diz "gostei dessa pessoa, quero ser como ela."

5- Playlist
É difícil fazer uma playlist, pois gosto de muitas músicas! Mas como o tema é "inspiração", vou seguir isso aqui na playlist.
(Como eu acho mais legal assistir ao clipe ao invés de só escutar a música, os clipes estão aí)


6- Texto inspirador
"Quero tudo novo de novo. Quero não sentir medo. Quero me entregar mais, me jogar mais, amar mais. Viajar até cansar. Quero sair pelo mundo. Quero fins de semana de praia. Aproveitar os amigos e abraçá-los mais. Quero ver mais filmes, ler mais. Sair mais. Quero não me atrasar tanto, nem me preocupar tanto. Quero morar sozinha, quero ter momentos de paz. Sorrir mais, chorar menos e ajudar mais. Quero ser feliz, quero sossego. Quero me olhar mais. Tomar mais sol e mais banho de chuva. Preciso me concentrar mais, delirar mais. Não quero esperar mais. Quero fazer mais, suar mais, cantar mais e mais. Quero conhecer mais pessoas. Quero olhar para frente. Quero pedir menos desculpas, sentir menos culpa. Quero mais chão, pouco vão e mais bolinhas de sabão. Quero ousar mais. Experimentar mais. Quero menos “mas”. Quero não sentir tanta saudade. Quero mais e tudo o mais. E o resto que venha se vier, ou tiver que vir, ou não venha..." (Fernando Pessoa)


7- Blogueiras que me inspiram.
Bruna Vieira sempre foi uma inspiração, não só como blogueira, mas também como pessoa. Depois que entrei na blogosfera, criei um amor enorme pela +Karine Clessia (Nós na Gravata)  <3

8- O que eu quero ser?
Essa pergunta geralmente é pra saber a profissão que você quer seguir. Já pensei em ser atriz, mas não é algo seguro, nunca se sabe o que pode acontecer, quando você mais precisar, pode ficar sem o que fazer nesse meio. Sendo assim, quero ser decoradora. Mas além de tudo, quero ajudar pessoas, quero ser feliz, quero servir de inspiração para alguém.

9- Frase que te move
"Perca com classe e vença com ousadia" (Charles Chaplin)
10- Fonte.
Tears of a Springtime



Gostou da TAG?  ♥ Vai responder? ♥ O que te inspira?






Nenhum comentário:

Postar um comentário

Se você não tem conta no google, clique na caixinha que fica em frente "comentar como" e selecione "Nome/URL" ou comente com sua conta do Wordpress :)

Copyright © 2015 | Design e Código: Sanyt Design | Tema: Viagem - Blogger | Uso pessoal • voltar ao topo