Me conquistaram

quinta-feira, julho 10, 2014

Quem aí assistiu o SuperStar? Programa da Rede Globo?
Bem...a banda Malta foi campeã (AVÁH), mãããs, quem me conquistou mesmo foi a banda Jamz.
O som deles é muito bom. Eles tocam uma música bem lenta (não é tão lenta assim), que acalma a alma (sem contar que são todos lindos, né?). ♥

Da esquerda para a direita: Paulinho Moreira - guitarrista; Will  - vocalista; Gustavo Tibi (ou só Tibi) - tecladista; Pepê Santos (baterista).

Eles não ganharam o programa (infelizmente), mas ganharam o meu coração. Chegaram na final do programa.
Agora estou só aguardando eles fazerem show aqui. Não posso perder.
Músicas deles:


E você, curtiu o som deles? ♥ Assistiu o programa? ♥ Estava torcendo pra quem?





Saiba mais sobre o blog: Sobre (clica).


You Might Also Like

2 comentários

comentário(s) pelo facebook:

  1. Nunca cheguei a assistir ao programa, sei que ele é super badalado.
    Acho que o estilo da banda é uma mistura de jazz e blues (amo esses dois estilos mesmo meu favorito ser indie e folk).
    O vocalista tem uma voz muiiiiito linda * o *
    Como dizem... #xonei u.u

    Xoxo || Once Upon a Time

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Tem mesmo, Sam! (Além de ser lindo! <3)

      Excluir

Se você não tem conta no google, clique na caixinha que fica em frente "comentar como" e selecione "Nome/URL" ou comente com sua conta do Wordpress :)

Fale conosco!

Nome

E-mail *

Mensagem *

A galera curtiu

Instagram | @bruscato_vit