Espalhando Positividade

terça-feira, julho 22, 2014

O CDP está com um novo projeto e eu espero que ele dê certo!
O projeto Espalhando Positividade surgiu quando eu resolvi sair por aí distribuindo mensagens positivas! É sempre muito bom receber um elogio, um "bom dia", e por aí vai...eu fiz o teste: escrevi 20 frases em papeizinhos, dobrei-os, coloquei em uma sacolinha e saí distribuindo na minha escola. Eu abri a sacolinha e disse: "pegue um", algumas pessoas pegavam, outras perguntavam pra quê, eu apenas insistis: "pegue!". Todas as pessoas gostaram da ideia mas acharam que seria só por um dia. Quando eu cheguei no dia seguinte com outra sacolinha cheia de papeis muitos me perguntaram se eu faria isso todos os dias, e sim, eu faço isso todos os dias! Todo mundo adora! Algumas pessoas, quando me vêem, nem dizem "oi", apenas falam: "deixa eu pegar um papelzinho, que ainda não peguei hoje!".
Foi maravilhoso ver que as pessoas gostaram, você não só faz uma pessoa mais feliz, mas também, se sente mais feliz.
Topa participar do projeto?

Para participar do projeto, basta:
  1. Escrever frases positivas em papeizinhos e distribuir!
  2. Fazer um post no seu blog contando como foi a experiência e dizendo que é um projeto aqui do blog.
  3. Envie o link do seu post para o meu e-mail ( reginab.vitoria@gmail.com ) , ou para a fanpage do blog, ou pode deixar aqui nos comentários mesmo!
  4. Se você não tiver um blog, pode postar uma foto no instagram com a(s) hashtag(s): #EspalhandoPositividade #ProjetoCDP
Eu vou postar aqui no blog e na fanpage os links das postagens/instagram do projeto.

Ah! E não vem com essa de "não sou criativo com frases" que existem várias na internet, se vocês quiserem, posso até fazer um post com frases pra vocês pegarem!

Minha amiga cola as frases na agenda dela.


Gostou do projeto?Vai participar?  Você gosta de receber uma mensagem bonita pra começar o dia?

You Might Also Like

7 comentários

comentário(s) pelo facebook:

  1. Vi que atitude mais linda!
    Muitas pessoas esperam ao menos um Bom Dia de um estranho para se sentir especial, e a sua atitude deve estar fazendo bem a muitas pessoas!
    Parabéns moça, continue fazendo isso e se me permitir dá uma dica rsrs: Distribua na rua também! Acredito que você vai ganhar muitos sorrisos e alegrar o dia de alguém!
    <3 <3 <3

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Bom saber que você gostou, Gi! Não sei se tenho coragem de distribuir na rua, tenho vergonha...mas quem sabe mais pra frente! Participe também! Beijos!

      Excluir
  2. Amei a ideia super criativo ^-^
    Se mas pessoas fizessem como vc teriamos mas amigos e companhia e menas brigas nas nossas escolas!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Com certeza as amizades aumentam! (Experiência própria! Rsrsrs..) você está convidada a participar, Ju! Beijos!

      Excluir
  3. Adorei a ideia acho que todo mundo devia participar.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Fico feliz que tenha gostado da ideia, Iracema! Você está convidada a participar também! Beijos!

      Excluir
  4. Cara, AMEI AMEI AMEI. Acho que vou fazer também, se eu fizer eu posto no meu blog ashuahsua <3

    ResponderExcluir

Se você não tem conta no google, clique na caixinha que fica em frente "comentar como" e selecione "Nome/URL" ou comente com sua conta do Wordpress :)

Fale conosco!

Nome

E-mail *

Mensagem *

A galera curtiu

Instagram | @bruscato_vit