03 julho 2014

5 perguntas que eu não sei a resposta

Sabe quando você fica se fazendo perguntas e fica pensando qual será a resposta? Pois bem...hoje eu trouxe 5 perguntas que eu não sei a resposta, e vou dizer o que eu acho que é a resposta.

1. Qual a semelhança entre um corvo e uma escrivaninha?
Vai me dizer que você nunca se fez essa pergunta? Tá, tá...eu sei que você nunca parou pra pensar nisso. Eu também não, mããs, depois que eu assisti Alice no  País das Maravilhas (que é o meu filme preferido), fiquei com essa pergunta na cabeça. Até hoje não sei a resposta! Já pesquisei no google, mas nada! Eu não tenho nem um ideia. 

2. Por que eu aprendo músicas com tanta facilidade?
Acho que essa pergunta vale pra todo mundo. O que nós precisamos realmente aprender , não aprendemos! Não que eu tenha dificuldade na escola, mas seria muito mais fácil aprender as matérias da mesma maneira que aprendo músicas. Se eu escutar uma música duas vezes, já pego a melodia e já sei cantar o refrão! Se bobiar, eu sei mais músicas que a própria Beyoncé.
Eu acho que a música é mais fácil de aprender porque não precisa de explicação. Você simplesmente escuta e repete tudo, só que tem que ser no ritmo!

3. Por que tenho o "amor de fã"?
Muitas pessoas tem um ídolo, mas por quê? Como eu gosto taaaaaanto de uma pessoa que nunca vi na minha vida? Pensem nisso...

4. Como nos apaixonamos?
"Se apaixonar é amar outra pessoa tanto quanto você mesmo." Nós não nos apaixonamos só por pessoas que nós namoramos, tem a paixão de amigo, de família, de fã, e por aí vai...POR QUÊ? 
O que será que acontece pra gostarmos tanto de uma pessoa?

5. Por que eu não nasci rica?
Essa eu tenho certeza que você já se perguntou algum dia. Eu podia ter nascido filha da Beyoncé, do Michael Jackson, do Rodrigo Faro, mas não nasci. Por que será?


Você já parou pra pensar nessas perguntas? Sabe a resposta de alguma?


8 comentários:

  1. Hahahahah adorei a tag!
    http://toobege.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Fique a vontade pra responder Mari! :)

      Excluir
  2. Adorei hahahahah e a 5 é com certeza a mais questionada hahahah

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Não é, Giu? Todo dia quando acordo, penso nisso! Hahaha!

      Excluir
  3. Depois de ler esse post agora estou pensando é mesmo, por que né kkk
    AltoseBaixos

    ResponderExcluir
  4. KKK Gostei da Tag♥
    Realmente não sei a resposta de nenhuma D:
    Gostei muito do seu blog, seu layout é lindo☺♥

    http://cupcakeleitor.blogspot.com.br

    ResponderExcluir

Se você não tem conta no google, clique na caixinha que fica em frente "comentar como" e selecione "Nome/URL" ou comente com sua conta do Wordpress :)

Copyright © 2015 | Design e Código: Sanyt Design | Tema: Viagem - Blogger | Uso pessoal • voltar ao topo