03 junho 2014

TAG: Múscia

Eu vivo/respiro/sou música! Quando eu vi o título "TAG: Música" no blog Confissões de uma Garota logo me interessei! Resolvi responder a TAG que eu adorei!
Se tiver alguma música aí em baixo que você também gosta, comenta aí!
(Fique a vontade para responder a TAG, mas não se esqueça de dar os devidos créditos ao blog que eu citei)

1. A música que me faz rir?
Safe and Sound - Capital Cities

2. A música que me motiva?
Who Says - Selena Gomez

3. A música que me lembra alguém que eu amo?
Mama - Spice Girls

4. A música que eu gostaria de ter escrito?
Hold you Down - Jenifer Lopez ft. Fat Joe

5. A música que me lembra a infância?
Hey Oh - Tragedie

6. A música da qual eu gosto da letra?
Subirusdoistiozin - Criolo

7. A música do qual eu gosto de acordar?
(Geralmente é a música na qual eu estou viciada) Somebody that I used to know - Versão Pentatonix

8. A música que lembra a minha adolescência?
(Ainda estou na adolescência, mas ok) Flawless - Beyoncé

9. A música que me lembra minha melhor amiga?
Story of my Life - One Direction

10.A música que me faz chorar? 
I was Here - Beyoncé

11.A música que eu adoro cantar?
Royals - Lorde

12.A música que marcou um momento da minha vida?
Run the World (Girls) - Beyoncé

13.A música que eu dançaria agora?
(meu Deus, nem acredito que vou colocar essa música aqui!) Dança Legal - Parangolé

2 comentários:

  1. Who Says, Story of my Life e Run the World (Girls), Safe and Sound *--*
    Só conheço essas.
    Gostei das suas respostas.
    http://confissoesdeumagarota2.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Fico feliz que tenha gostado, Daylla!

      Excluir

Se você não tem conta no google, clique na caixinha que fica em frente "comentar como" e selecione "Nome/URL" ou comente com sua conta do Wordpress :)

Copyright © 2015 | Design e Código: Sanyt Design | Tema: Viagem - Blogger | Uso pessoal • voltar ao topo