5 Páginas pra curtir no Facebook

sábado, maio 17, 2014

1. Pó de Lua


Essa página é suuuper fofa! Tem várias imagens com poemas lindos escritos pela Clarice Freire. Quando eu não estou fazendo nada, vou nela e fico olhando as poesias, uma mais linda que a outra!

2. Arquitêta
Uma página sobre criatividade, arquitetura, arte e design. Lá vocês vão achar cada foto linda! 

3. Vines
Nesta página eles colocam vários vines super legais. Pra quem não sabe, vine é um vídeo humorístico que geralmente tem sete segundos.

4. Divando NA Sociedade
Não, eu não errei na hora de digitar, é "NA" maiúsculo mesmo, o porquê? Não me pergunte! A Divando NA Sociedade (também conhecida como DNS) é uma página humorística sobre os cantores (eles usam fotos dos cantores como memes)

5. Confissões de um Leitor
Esta é uma página onde leitores enviam confissões (relacionadas a livros) por mensagem para a página, e eles postam lá! Eu já confessei, e depois, não consegui parar! Hahaha!


Já curtiu as páginas? O que achou? Conta vaai!





You Might Also Like

0 comentários

comentário(s) pelo facebook:

Se você não tem conta no google, clique na caixinha que fica em frente "comentar como" e selecione "Nome/URL" ou comente com sua conta do Wordpress :)

Fale conosco!

Nome

E-mail *

Mensagem *

A galera curtiu

Instagram | @bruscato_vit