Músicas para curtir com a galera!

segunda-feira, abril 07, 2014

Sabe aquele momento que só uma música pode resolver seus problemas? Então...eu fiz uma lista de músicas para vocês curtirem com a galera e também trouxe a tradução, já que nós temos que saber o que estamos ouvindo, né?

Pra começar o dia bem

Pharrell Williams - Happy
Pode parecer loucura o que estou prestes a dizer
A luz do Sol está aqui, você pode tirar um tempo
Eu sou um balão de ar quente que poderia ir para o espaço
Com o ar, como se, a propósito, eu não me importasse, amor Leia mais...



Pra curtir com a galera

Ellie Goulding - Burn
Nós, não temos de nos preocupar com nada
Porque temos o fogo
E estamos queimando um tanto de alguma coisa
Eles, eles vão nos ver desde o espaço sideral, o espaço sideral
Acenda
Como se fossemos as estrelas da raça humana
Da raça humana Leia mais...





LMFAO - Party Rock Anthem (feat. Lauren Bennet)
A agitação da festa está no pedaço esta noite
Vamos todos nos divertir
E vamos fazer você perder a cabeça
Vamos todos nos divertir Leia mais...



Rita Ora - How we Do (Party)
Eu tropeço até a janela
Abro as cortinas, e a luz me cega
Maquiagem por todo o travesseiro
O que aconteceu? O que aconteceu?
O que aconteceu ontem à noite? Leia mais...





Espero que tenham gostado da playlist 



You Might Also Like

0 comentários

comentário(s) pelo facebook:

Se você não tem conta no google, clique na caixinha que fica em frente "comentar como" e selecione "Nome/URL" ou comente com sua conta do Wordpress :)

Fale conosco!

Nome

E-mail *

Mensagem *

A galera curtiu

Instagram | @bruscato_vit