Frases pra colocar em legendas de fotos

terça-feira, abril 08, 2014

Sabe aquele momento que você tira aquela foto perfeita mas não sabe qual legenda colocar? Pensando nisso, eu vou dar uma mãozinha pra vocês. Eu trouxe aqui umas frases legais para vocês colocarem em legendas de fotos!


"Eu me sinto infinito." (Stephen Chbosky, As Vantagens de Ser Invisível)

"É preciso brindar o destino. É preciso gritar 'começou'. Se jogar nessa dança na vida. Sem medo do escuro." (Jota Quest, É preciso)

"Acima de tudo, não perca a esperança." (filme As Aventuras de Pi)

"Me apaixonei do mesmo jeito que alguém cai no sono: gradativamente e de repente, de uma hora para outra." (John Green, A Culpa é das Estrelas)

"Foi só ver você chegar que o meu coração começou a bater em compassos de heavy metal." (Paula Pimenta, Apaixonada por Palavras)


"Eu nunca direi nunca. Eu lutarei para sempre. Sempre que você me derrubar, eu não ficarei no chão." (Justin Bieber, Never Say Never)

"Confiar é o que os amigos fazem." (filme Procurando Nemo)

"O que vocês todos chamam apenas de 'um momento', eu chamo de 'vida'." (Pitbull ft. Christina Aguilera, Feel This Moment)

"Estamos só nos divertindo, não ligamos quem veja. E daí se nós saímos? É assim que deveria ser. Viver jovem, selvagem e livre." (Wiz Khalifa ft. Snoop Dogg & Bruno Mars, Young, Wild and Free)

"Nunca devemos julgar as pessoas pela aparência, pois elas podem nos surpreender." (filme A Bela e a Fera)






You Might Also Like

1 comentários

comentário(s) pelo facebook:

Se você não tem conta no google, clique na caixinha que fica em frente "comentar como" e selecione "Nome/URL" ou comente com sua conta do Wordpress :)

Fale conosco!

Nome

E-mail *

Mensagem *

A galera curtiu

Instagram | @bruscato_vit