07 março 2014

DIY: Bottle Nebula

Olá docinhos! Hoje eu trouxe um DIY pra vocês! Antes de mais nada, quero explicar o que é DIY = Do it yourself (faça você mesmo). O Bottle Nebula é um potinho que dentro parece uma galáxia. Ele serve para decorar ambientes como quarto, sala, etc.

Eu queria muito fazer ele, mas estava sem tempo, além de ser lindo, é muito fácil de fazer (você consegue fazer com coisas que tem em casa). Aliás, sempre que eu trouxer um DIY pra vocês, vão ser com coisas simples, pois na maioria das vezes, os materiais são difíceis de achar.

Vamos começar?
Anota aí os materiais:
  1. Um pote transparente (eu usei esse pequenininho, mas vocês podem usar potes maiores como aqueles que vem com cerejas, ou até mesmo garrafas pet).
  2. Algodão.
  3. Água
  4. Tinta (eu sei tinta de pintura a dedo, mas pode ser tinta guache, corante, ou qualquer tinta que dissolva na água).
  5. Glitter (para o bottle nebula, as pessoas costumam usar glitter dourado, mas eu usei rosa).
  6. Um palito grande para mexer.


Passo 1: Coloque água até a metade do pote mais ou menos e misture com a tinta (eu usei tinta azul), use o palito para mexer.


Passo 2: Coloque o algodão dentro do pote, até que ele absorva toda a água, use o palito para empurrar o algodão.


Passo 3: Adicione o glitter.


Passo 4: Complete o pote com água.

Passo 5: Adicione mais tinta (a tinta pode ser de outra cor, por exemplo, roxo), misture e coloque algodão até encher o pote.

Agora é só você tampar seu pote e pronto! Coloque onde quiser para decorar. 


É isso gente! Espero que vocês tenham gostado. Ah! E quem fizer o Bottle Nebula, não esquece de mandar fotos aqui pro CDP pra eu olhar como ficou hein!













3 comentários:

  1. Muito legal, vou tentar fazer um. Beijos

    Visita?
    ------> Menina Fashion *Perfil*

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Faz sim e manda fotos! (não estou conseguindo acessar, mande um link)

      Excluir
  2. Adoorei, lindo *-*
    beijos linda.

    http://agendafeminina7.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir

Se você não tem conta no google, clique na caixinha que fica em frente "comentar como" e selecione "Nome/URL" ou comente com sua conta do Wordpress :)

Copyright © 2015 | Design e Código: Sanyt Design | Tema: Viagem - Blogger | Uso pessoal • voltar ao topo