DIY: Capas de caderno personalizadas

quinta-feira, fevereiro 20, 2014

Oi amores! Primeiramente, quero pedir desculpas por ficar tanto tempo sem postar, vou ver se me organizo melhor. Também quero me desculpar por este layout, que em alguns computadores ele não carrega (assim que possível vou arrumar).

Bem, hoje vim ensinar como fazer capas de caderno personalizadas para você arrasar na escola hahaha!

Materiais:

  • 1 caderno
  • Imagens (de sua preferência)
  • 1 folha de sulfite
  • Cola branca (líquida ou bastão)
  • Papel contact
  • Tesoura


Para selecionar as imagens, você pode recortar de revistas (foi o que eu fiz), imprimir imagens, ou até mesmo desenhar, essas foram algumas das imagens que eu escolhi:



Passo 1: Cole a folha de sulfite na capa do caderno. Lembre-se de espalhar bem a cola para a folha não ficar enrugada.


Passo 2: Arrume as imagens em cima da folha.


Passo 3: Cole as imagens no lugar que você escolheu.
Passo 4: Nas partes que ficarem em branco, você pode pintar, desenhar, passar glitter, etc. Depois, é passar contact por cima e pronto! E o resultado final é este:




Espero que vocês tenham gostado do tutorial (me perdoem por esta última imagem que está de lado, eu não consegui virá-la), agora é só vocês fazerem as capas personalizadas e arrasarem na escola haha!

You Might Also Like

4 comentários

comentário(s) pelo facebook:

  1. Amei a dica, vim da agenda dos blog. Já estou te seguindo. Vou adorar sua visita lá no meu cantinho. http://arteemcrocheler.blogspot.com.br/ Bjus!!!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Adorei seu blog, as artes são lindas!

      Excluir
  2. Bem criativo =D
    Bjinho *--*
    agathashow.blogspot.com

    ResponderExcluir

Se você não tem conta no google, clique na caixinha que fica em frente "comentar como" e selecione "Nome/URL" ou comente com sua conta do Wordpress :)

Fale conosco!

Nome

E-mail *

Mensagem *

A galera curtiu

Instagram | @bruscato_vit