04 fevereiro 2014

Amor de fã

Oi gente! Hoje eu vim falar de um amor que eu tenho, e tenho certeza que muuuuitas pessoas também tem. É o amor de fã.


Se você acompanha o blog, sabe que eu sou fã da Beyoncé (se não acompanha ficou sabendo agora). Esse amor que nós temos pelos artistas, é um amor inexplicável.

No meu caso: eu preciso ouvir as músicas dela, pelo menos uma música por dia, ou ouvir ela falando algo em algum vídeo, ver uma foto, etc. Esse amor, é quando nós admiramos MUITO o trabalho da pessoa, e ela também (sua personalidade, seu jeito de se vestir, etc.) e nós acabamos gostando muuito dela.

É normal nós ouvirmos comentários do tipo: "Ela nem sabe que você existe";"Você é um idiota, gosta dela sendo que ela está rica e você sofrendo para conhecê-la". Não são somente esses comentários, existem muito mais! 

A questão é que um fã não escolhe ser fã, é uma coisa que acontece naturalmente, este é o amor de fã! 

E se você é fã, não desista dos seus sonhos! Acredite, um dia eles irão de realizar. Amor igual ao de fã, não tem!


3 comentários:

  1. oi flor passei para conhecer o blog e já fiquei por aqui, te convido a conhecer meu espaço tb e se gostar siga tb..será um prazer te-la com a gente tb...bjos
    www.bybeiju.blogpspot.com.br

    ResponderExcluir
  2. Lindo o seu blog eu sei como e gostar de um ídolo amo também a Beyoncé Qeen bee.
    http://meutomdepink.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  3. Eu sei como é o amor de fã.

    marcos-guima.blogspot.com.br

    ResponderExcluir

Se você não tem conta no google, clique na caixinha que fica em frente "comentar como" e selecione "Nome/URL" ou comente com sua conta do Wordpress :)

Copyright © 2015 | Design e Código: Sanyt Design | Tema: Viagem - Blogger | Uso pessoal • voltar ao topo