TAG - 11

sexta-feira, janeiro 10, 2014

Oi pessoas! Fui indicada a TAG 11 pelo Luan Sampaio do blog Um Grande Vício Literário. Essa TAG é a mesma que a liebster award que eu já participei (link).

Regras:

  •  Escrever 11 coisas sobre você
  • Responder as perguntas que lhe fizeram
  •  Indicar 11 Pessoas Pra Participar da Tag

Como eu já participei, as 11 coisas sobre mim vocês já sabem. O que eu vou fazer é responder as perguntas do Luan e indicar outros 11 blogs.

Perguntas:
  • Quantos anos tem seu blog ?
Um mês.
  • Se fosse dono(a) do blog o que modificaria nele ?
Não entendi direito a pergunta, creio eu que seja dona do seu blog. Se eu fosse, daria um pouco mais de "vida" a ele, ou seja, deixaria colorido.
  • Um livro que você tem ódio e amor com ele ?
Um Estudo em Vermelho.
  • Você já leu quantos livros em 2013 ?
Putz, não faço ideia. Eu não conto quantos livros leio.
  • Você tem quantos livros na sua estante
Agora eu tenho 16, mas somente 12 são meus.
  • Blog , Facebook , Twitter , Instagram ?
Blog: Você está nele (AVÁH)
Facebook: facebook.com/vitoriabruscato
Twitter: Não tenho
Instagram: @vitoria_bruscato81
  • Um vício que você tem ?
Ouvir Beyoncé.
  • Uma Frase que goste ?
"Eles tinham razão...eu não tive um hit....eu tive cinco!"
- Beyoncé
  • O que acha sobre livros que viraram '' modinha '' como o pessoal diz ?
Retardados, porque as pessoas só leem porque está na moda (tipo A Culpa é das Estrelas, por isso que eu não li.)
  • Você queria ler quantos livros esse ano?
Não gosto dessa coisa de quantidade, lendo está bom!
  • O que achou dessa TAG ?
Legal.


11 perguntas para os blogs indicados: 
  1. Você faz parte de que fã-base?
  2. Qual seu livro preferido?
  3. Defina seu blog em uma frase.
  4. Se você fosse dona(o) do meu blog, o que mudaria nele?
  5. Quantos anos você tem?
  6. Comida preferida?
  7. Rede social preferida?
  8. Qual seu instagram?
  9. Você gosta de ajudar outros blogs?
  10. Uma música?
  11. Um nome?
(Por favor, as pessoas que responderem a TAG, deixem o link nos comentários para que eu possa ver!)

Blogs indicados:
Quer ter seu blog indicado? Deixa o link nos comentários!


You Might Also Like

1 comentários

comentário(s) pelo facebook:

  1. SOU DA AGENDA DOS BLOGS E PASSEI PARA UMA VISITINHA!!!... ADOREI SEU BLOG, ESTOU TE SEGUINDO!!!... VOU ADORAR TE RECEBER NO MEU CANTINHO TAMBÉM!!!...
    http://tocadasarts.blogspot.com
    TE ESPERO LÁ!!!...
    BEIJOS NO CORAÇÃO!!!...

    ResponderExcluir

Se você não tem conta no google, clique na caixinha que fica em frente "comentar como" e selecione "Nome/URL" ou comente com sua conta do Wordpress :)

Fale conosco!

Nome

E-mail *

Mensagem *

A galera curtiu

Instagram | @bruscato_vit