O que fazer nas férias?

segunda-feira, dezembro 16, 2013

Ah....as esperadas férias! Fala a verdade, você fica o ano todo esperando esse momento né? Mas, quando elas chegam você não sabe o que fazer!
Não deu pra viajar, e você tá aí "mofando" em casa? Eu preparei uma listinha de coisas para você fazer!


1- Assistir filmes: Sabe aquela lista enorme de filmes que você quer ver mas ainda não teve tempo? Agora é a hora! Faça tipo uma "maratona de filmes" e assista todos que você queira! Tá com preguiça de ir na locadora? Relaxa...você pode assistir pela internet! Chame todos os seus amigos e assista junto com eles, assim fica mais divertido!


2-Mão na massa!: O que você acha de ir para a cozinha? Existem muitas receitas fáceis e gostosas na internet, procure uma e algo que você goste, vá para a cozinha e tente fazer!

3- Ar!: Você curte andar de bike, skate, fazer uma caminha ou algo do tipo? Então aproveite as férias para fazer isso!

4- Faça o que você gosta!: Esta é uma dica bem idiota, mas muitas pessoas não pensam nisso. Se você gosta de desenhar, faça vários desenhos! Gosta de cantar? Põe um CD do seu artista favorito e solta a voz! Existem vááááárias coisas que você pode fazer, aqui eu citei algumas e espero que ajude!







You Might Also Like

0 comentários

comentário(s) pelo facebook:

Se você não tem conta no google, clique na caixinha que fica em frente "comentar como" e selecione "Nome/URL" ou comente com sua conta do Wordpress :)

Fale conosco!

Nome

E-mail *

Mensagem *

A galera curtiu

Instagram | @bruscato_vit